Formas de Pagamento
Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:
 
Pagamento Parcelado por Cartão de Crédito via paypal ou traychecout
 
Cartões aceitos:
- Visa;
- Mastercard;
- Diners;
- American Express.
 
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo ao lojista o acesso dessas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta, verifica a transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
 
As compras em cartão poderão ser parceladas em até 6 vezes, dependendo da administradora de seu cartão de crédito e do valor da compra. A parcela mínima do cartão é de R$ 30,00.  
 
Atenção: Temos um prazo de até 2 dias úteis para análise de crédito, somente após a confirmação desta análise seu pedido entrará no processo de expedição na logística. 
 
Pagamento à Vista

 
Boleto bancário:
O prazo para confirmação de pagamento é de até 3 dias úteis.
 
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informada por meio do e-mail ou telefone cadastrado.
 
Dificuldade na cobrança: Boleto Bancário
Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra, será aberto, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto for perdido/danificado, você poderá reimprimi-lo acessando a opção Minha Conta e depois Histórico de Pedidos em nosso site.

Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação. Utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio do produto. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 1º dia após o fechamento do pedido.

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto será de mais 1 dia.

Você pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet:

- Na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login.
- Após estar “logado” você terá acesso ao Internet Banking. Procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta. Preencha os dados e código de barras. Pronto! Seu boleto está pago. Aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento em até 3 dias úteis.

Importante!
Desabilite o anti pop-up, para que a página de impressão do boleto seja aberta.
 
Dificuldade na cobrança: Cartão de Crédito
Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 2 dias úteis, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Importante:

- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
- Para sua privacidade não são dispostas a nós, informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha mais informações sobre o problema, é necessário que entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
- Também disponibilizamos a opção de pagamento por boleto bancário.
- Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
- Após o cancelamento do pedido, não será possível a sua reativação.
 
Dados de compra divergentes
Antes da aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido e a aprovação do pagamento por sua administradora de cartão.

Você sempre será comunicado por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 2 dias úteis, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.
 
Preço na loja online diferente da loja física?
De acordo com a nossa política, todas as nossas lojas físicas podem praticar preços diferentes da loja online.